segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Eu deixo você se foder... Já que eu não quero mais (Fran)


Não quero mais chorar por você. - Livros clichês do Wattpad me deixam confuso.

Aquele livro parece Pólvora, só que mais bem escrito. - O gambé se apaixona pela bandida, mas no final, ele consegue prendê-la ou, os dois se casam. 

OBS: No Pólvora, a menina consegue prender o bandido.

O livro sobre você, foi um dos melhores da minha carreira. - Por isso, não vou apagar do meu HD.

Mas nesse dia chuvoso em São Paulo, eu vou te esquecer.

Até porque, eu já sei o final de toda essa história. - Você vai me esnobar pela quinquagésima vez.

E só pra constar. - Oh, Franzinha, eu me apaixonei por alguém melhor do que você.

E o meu coração está ocupado no momento. - Sendo feliz.

Eu deixo você se foder, já que eu não quero mais.

Eu deixo você se foder, já que roubou minha paz. - Por 9 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário