sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Jesus Motherfucker (Ligação Interurbana)


Jesus é filho da puta, ele tenta acabar com os meus sonhos, queimando minhas asas com a guimba do meu cigarro. - Como eu disse em um texto, Jesus, é só um bolinado que quer sua atenção.

Enfim, mas não vai conseguir queimar minhas assas, nem meus dedos e nem meus textos. - Os meus sonhos, são maiores que você.

Ligação Interurbana:

Esses dias, falei que precisava de você e sumi. - Você deve ter achado que eu morri, né?

Deixa você pensar que morri mais um pouco. - Pois, senão, você vai me sacanear de novo.

Se eu me matasse por você, eu escolheria a perua escolar. - Como o personagem do Fiuk, escolheu o Motel que, ele e a personagem, transaram, pra tentar o ato.

Enfim, peço-lhe desculpas se eu falhei, novamente.

Vou jogar um vídeo game e, fugir desses alienados todos que, querem roubar os meus sonhos postando preságios de Provérbios.

Enquanto, não ter você do meu lado, vou morrer queimado por Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário