terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Trust


O meu corpo está ardendo em chamas sem te ver.

Eu não aguento mais ficar sem te ver e, o pior é que, não posso desabafar com ninguém sobre isso.

As pessoas vão dizer que eu, não te mereço. - E vai ser a mesma putaria de sempre.

Nem a mulher que eu amei durante oito anos da minha vida, me deixou tão louco e tão febril, sem a sua presença.

Com você, posso voltar a ser criança. - Você é um amor que me faz bem.

Quero provar de seus carinhos. - Como eu, nunca provei de nenhuma mulher.

Eu te preciso aqui, My Angel.

Pra tirar esse calor de dentro de mim e também, tirar essa carência do caralho que me corrói todos os dias.

Me desculpe, se te fiz algo de mal. - Mesmo sabendo que não te fiz nada.

Vou viver na insônia, até te encontrar.

Pois eu, não durmo em paz, há muitos anos...

E só dormirei em paz, se você estiver aqui pra me proteger de tudo que é mau.

Mas enquanto, você não está... - Sinto medo de dormir.

Pois, não tenho ninguém para me fazer voltar à sanidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário