domingo, 7 de fevereiro de 2016

My Angel


Estava com medo e vergonha de escrever esse texto, mas eu tenho de dizer o quanto penso em você.

Preciso falar do preconceito que tem nesse Facebook. - Que me enoja cada vez mais.

O que as pessoas tem a ver com as outras? - O que elas têm a ver com o cara que, transformou um menino numa menina?

Estou muito carente, mas nem te conheço direito. - Eu não posso dizer que estou apaixonado.

 Esqueço das coisas rapidamente.

Legião Urbana já tocou umas mil vezes na minha vitrola e, todas são as piores músicas.

Pais & Filhos, me dá vontade de chorar e de me jogar da janela do 5° andar por causa do meu velho.

Clarisse, me deixa com vontade de me cortar.

Nós moramos perto, eu mesmo já te vi quando estava fumando um cigarro.

Venha até mim. - Me dar colo.

Os textos são eternos.

Se eu não me esqueci de nenhuma.

Não vou esquecer de você.

Não some, não apague o seu Facebook. - Estou sem ninguém.

E, quero esquecer aquela vaca que me machucou no passado, de uma vez por todas! - Já está um saco.

Me deixa entrar na tua rua e, vamos ser felizes sentados no banco da pracinha da Av. Fernando Figueredo Lins?

Eu não ligo mais pras pessoas. - Deixe-me, te ver.

Só pra ter um colo de alguém. - Estou com vergonha, até agora.

Pedir colo pra quem eu vi uma vez na vida, é estranho.

Mas estou carente demais pra ter vergonha.

Estou pensando em casamento, mas não posso me casar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário