terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Somewhere





O mundo está ficando muito mal.

Só em delírio que vejo, Hitler latejando o nazismo na cara dura. - Só em delírio que vejo.

Nando Moura, em pleno XXI, idealizando a porra do nazismo no YouTube e falando de um ser superior, que, ele acha ser sua propriedade.

Eu quero falar de amor, mas tentam me calar com balas de 9mm nas minhas pernas.

Quero que ela venha tranquilizar a minha cabeça e dizer: ''Meu amor, não há guerra''.

Quero parar de ouvir os gritos da manhã, para ouvir sua voz doce.

Quero parar de ouvir os gritos da minha mente e, ouvir você dizer: ''Estou com você, agora. Chega de tormento''.

Quero colo e não quero mais ouvir patifarias.- Só tem merda nessa porra dessa internet.

Vou vomitar antes de dormir pra ver se essas bostas que eu ouço, passam.

Não quero que você ache que estou confundido as coisas. - Eu quero o seu carinho.

Por quê todos têm direito de amar e eu, não tenho?

Vem me ver e acaba com a minha solidão de vez.

Me deixa te fazer feliz, pois, você me faz feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário